Há uma semana atrás deixei a minha mana no aeroporto e a aventura de viver sózinha aqui em Roma começou,um mundo novo em que tudo é novo e que apesar de uns primeiros dias meios estranhos, em que a procura e exploração de sentimentos muitos ambiguos foi imensa...tenho que o dizer: começo realmente a gostar de viver aqui!
Na segunda-feira tive um teste de italiano, que até correu bem, não fosse a oral... mas o saldo foi bastante positivo...fiz a minha primeira amiga aqui em Roma. É portuguesa, o que é relamente bom... é sempre bom falar a nossa lingua nativa... não é que fale muito italiano... mas o inglês domina o meu quotidiano!
A amizade coma Rita tem sido construída ao longo dos muitos e muitos quilómetros, que percorremos esta semana... indo sempre ter à Via del Corso...é claro!
Ainda não tive tempo de contar... mas se todos os caminhos vão dar a Roma...todos os meus passeios ou vão dar ao vaticano ou vão com certeza dar à Via del Corso...
Ontem foi um dia muito importante para mim... pela primeira vez senti Roma como a minha cidade, na qual gosto de viver. Para isso ajudou ter uma disciplina na faculdade, que me fascinou... o piquenique no circo massimo com os outros erasmus, o final de tarde no vaticano com a optima surpresa do Paulo... Obrigado, do fundo do meu coração a todos o que me fizeram sentir ralmente Querida... amo-vos a todos.
Já hoje fui ver o Red Bull FlugTag, aqui em Roma.. como todos os eventos red bull... muito divertido...hihi... no próximo post ponho as fotografias!
Beijos a todos...cheios de saudade!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Eheh! Isto já vem com uma semana d atraso, mas acredito q o teu dia 6 d Outubro foi um dia memoravel, dado tb as circunstancias, e tb por certas coisas k aconteceram, principalmente em ligaçoes Roma-Matosinhos;P LOL Primeiro esse Paulo(EU :P), que lhe telefonam, d mto longe, a darem.lhe os parabens, e ele so diz bgd, e nem dá os parabens de volta, k vegonha:P, mas ele redimiu.s e pediu aos (grandes) amigos deles pa cantarem os parabens a Janinha, e assim foi, o grupo do Paulo, mais umas pessoas k estavam na praça da alimentaçao do Norteshop, cantaram uns parabens de longa distancia, dedicados à Janinha;)Miuda, apesar d tares aí tao longe daki(fisicamente) espero k isto t tenha feito sentir k a distancia em kilometros é relativa, cm s custuma dixer, "longe da vista, mas perto do coraçao". Bj gnd, fica bem.
Enviar um comentário